Dúvidas - São João Fertilizantess

DÚVIDAS FREQUENTES

De que maneira é realizado o método de compra?

Primeiro é preciso realizar um cadastro em nosso sistema. Será necessário informar os seguintes dados: nome do produtor, endereço de entrega, endereço para cobrança, CPF do produtor, tipo de cultura, telefone para contato, quantidade de produto e o tipo de produto. Depois de informar seus dados, o pedido será mensurado e se for necessário indicaremos o melhor produto conforme sua necessidade. Um de nossos vendedores vai entrar em contato com você para informar qual fornecedor está mais próximo do local que precisa e uma empresa será indicada para dispor o frete.

Quais são as formas de pagamento?

Geralmente o pagamento é feito através de boleto bancário à vista, porque a maioria de nossos fornecedores apenas autorizam a retirada do material depois da validação do pagamento. Quando ocorre pedidos muitos grandes, o pagamento pode ser fracionado conforme a quantidade de material retirado. Tendo como exemplo: na aquisição de 1.500 toneladas, conseguimos dividir o pedido de acordo com o que precisa, isto é, suponha que opte por retirar 150 toneladas por vez, paga-se somente as 150 toneladas a ser retirada até completar as 1.500 toneladas. Se por alguma eventualidade seja necessário o pagamento ser à prazo, converse com nossos vendedores para entrar em acordo sobre a melhor forma de efetuar o pagamento, em razão de que há um fornecedor envolvido. Se o acordo não for reverenciado, suspenda a entrega e solicite o pagamento por meios legais.

Como é feito o cálculo de frete?

Na nossa empresa, possuímos parceria com algumas transportadoras legitimada. Dessa forma elas já estão preparadas para te atender e já conhecem como opera a estratégia agregado aos fornecedores. O serviço do cálculo de frete não será cobrado, pois é uma forma de nós oferecermos mais segurança a você.

Posso ir retirar o produto que comprei com meu caminhão?

Pode! Se você possui caminhão particular, ele pode ser usado para pegar o produto que foi comprado. Apenas vai ser autorizado esse método de retirada se for disponibilizado para nós e nosso fornecedor responsável pelo produto os dados do caminhoneiro, precisa apresentar: nome completo, número da CNH, placa do caminhão e documento do caminhão.

Há quantidade exata das proporções na varredura?

Por se tratar de varredura de fertilizantes NPK, não tem como ter garantias de seus teores. Mas para sermos mais transparentes e gerar confiança em nossas transações, efetuamos o acompanhamento das análises por cada lote de varredura comercializado de cada um de nossos fornecedores, mediante ao controle estatístico para ter noção em média do teor de cada nutriente.